Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

1 Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser feitas no prazo de até 07 dias, a contar da data de entrega. Para isso, entre em contato com nosso setor de atendimento da Loja Virtual, no e-mail: loja@qualicoco.com.br. 

2 Quando o produto deve ser recusado
No ato do recebimento do produto, se você constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação: Recuse o recebimento e entre em contato com o Atendimento da nossa Loja Virtual, no e-mail: loja@qualicoco.com.br.

3 Devolução por arrependimento ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 07 dias, a contar da data de entrega.  Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique-nos e solicite a troca. Para a troca, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com frete sob responsabilidade do Cliente.
*Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a QualiCôco se limita a não realizar o reembolso dos valores pagos, ficando sob opção do mesmo o reenvio da mercadoria, esta com o devido frete pago pelo Cliente. 

4 Troca de Produto com defeito ou irregularidades
Caso seja notado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do mesmo. Solicite a troca no período de até 30 dias, a contar da data de recebimento, através do e-mail: loja@qualicoco.com.br. Relate o motivo da troca ou devolução e informe o número de pedido na sua mensagem. 

5 Restituição de valores pagos - Estornos e Reembolsos.
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou creditado na conta do cliente. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

6 Formas de Envio
Nossos pedidos são enviados pelos Correios, via modalidades PAC ou SEDEX, para todas as Regiões do Brasil. 

7 Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de trocas e devoluções que atendam as condições de produto defeituoso ou com irregularidades, é necessário contato através do e-mail loja@qualicoco.com.br para envio das orientações à respeito do processo de Logística Reversa, onde os custos de devolução ficam sob a responsabilidade da Loja.QualiCôco.

Pague com
  • Bcash
Selos

QualiCôco LTDA - CNPJ: 04.522.379/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017

O que você achou desta loja?